ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com Kaká de volta, seleção faz amistoso contra o Iraque nesta quinta

Fabiano Arruda | 11/10/2012 09:34
Kaká fará estreia sob comando de Mano Menezes na seleção. (Foto: Mowa Press)
Kaká fará estreia sob comando de Mano Menezes na seleção. (Foto: Mowa Press)

A seleção brasileira faz amistoso contra o Iraque nesta quinta-feira, às 14h30 (de MS), no estádio Sweedbank, em Malmo, na Suécia.

Os holofotes da partida estarão em Kaká, meia do Real Madrid que não vestia a camisa verde-amarela desde a Copa do Mundo de 2010; pouco mais de dois anos de exílio.

“Encontrei um grupo jovem, bem diferente e muito promissor. Trago agora muita experiência e vontade. Quero criar muito para aproveitar essa oportunidade. Posso dar um pouco da minha liderança para o elenco, disse Kaká, segundo informações do Globo Esporte.com.

Para o jogo, o técnico Mano Menezes deve improvisar o lateral esquerdo Adriano na direita, no lugar de Daniel Alves, que foi cortado.

Oscar fará parceria com Kaká no meio, tendo à frente Neymar e Hulk. No restante da equipe, Diego Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo formam a linha defensiva, enquanto Paulinho e Ramires serão os volantes.

Do lado do Iraque estará o técnico Zico, antes acostumado a enfrentar o Brasil quando comandava o Japão. O Iraque é o 80º colocado do ranking da Fifa. Já o Brasil aparece na 14ª colocação, seu pior momento na história do ranking.

Depois de enfrentar o Iraque, a seleção volta a campo na próxima terça (16) para amistoso contra o Japão, na Polônia.

Nos siga no Google Notícias