ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Com lesão, Maicon é cortado da Seleção Brasileira

Helton Verão | 03/10/2013 17:16

O lateral Maicon foi cortado hoje dos amistosos da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul e Zâmbia, dias 12 e 15 de outubro, respectivamente, na Ásia. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou, através de seu site oficial, o corte do jogador da Roma.

Maicon sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante partida contra a Sampdoria, na última semana, pelo Campeonato Italiano. Inicialmente, especulava-se que o brasileiro havia sofrido apenas uma câimbra, mas exames confirmaram a contusão. O tempo de recuperação foi definido em 15 dias, e, com isto, ficou impossível a manutenção do jogador na lista de Luiz Felipe Scolari.

Depois de um período de mais de dois anos longe da Seleção Brasileira, Maicon foi lembrado por Felipão em suas duas últimas convocações. Ele esteve em campo nos amistosos contra Austrália e Portugal.

Apesar do corte do lateral de 31 anos, nenhum substituo será convocado por Luiz Felip Scolari para os amistosos. O primeiro jogo acontece no dia 12 de outubro, em Seul, e o segundo, três dias depois, em Pequim, na China.

Nos siga no Google Notícias