ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Com liberação provisória, Olho do Furacão se torna "casa" dos times da Capital

Michel Faustino | 06/10/2014 23:15

Com a liberação provisória determinada pelo MPE (Ministério Público Estadual) o estádio Arena da Paz, o Olho do Furacão, no Los Angeles, será temporariamente a "casa" dos times da Capital que disputam o Campeonato sul-mato-grossense Série B.

Com a interdição do estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, e a não liberação do estádio Jacques da Luz, na Moreninha, por falta de laudos técnicos, os três times da Capital: Operário, Campo Grande e Guaicurus estão desde o dia 18 de setembro sem onde jogar e tiveram que mandar os seus jogos fora de casa.

Com a liberação temporária sinalizada pelo Ministério Público na sexta-feira (3), na última rodada realizada no sábado (4) o Campo Grande já recebeu o Corumbaense no Olho do Furacão e acabou sendo goleado por 5 a 0.

Nesta quarta-feira (8) o estádio volta a receber uma partida válida pelo Estadual Série B. O Olho do Furacão será a casa do Guaicurus que recebe o Serc (Chapadão), a partir das 15h, em partida válida pela primeira rodada do Estadual em reposição ao confronto que aconteceria no dia 20 de setembro e foi adiada devido a falta de local para realização do jogo.

Nos siga no Google Notícias