ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Com Madrugadão interditado, Misto pode ficar sem casa para estreia na Série B

Fabiano Arruda | 08/04/2011 14:50

Estádio precisa de reformas para conter infiltrações

Estádio também tem que passar por reformas na arquibancadas. (Foto: Hoje MS)
Estádio também tem que passar por reformas na arquibancadas. (Foto: Hoje MS)

Sem o início das obras para corrigir problemas de infiltrações, o Estádio Municipal Benedito Soares da Costa, o Madrugadão, em Três Lagoas, segue interditado. As obras têm de ficar pronta até o dia da estreia do Misto pela Série B do Sul-Mato-Grossense, marcada para o dia 24, às 15 horas, contra o Campo Grande.

O laudo que aprovará o estádio só será emitido no momento com a execução das obras.

O administrador do Madrugadão, Valter Aparecido, informa que a empresa responsável pelas obras já está na cidade, entretanto, não há uma data para que as obras sejam iniciadas.

“O estádio precisar receber uma cobertura para que o problema das infiltrações seja sanado. É uma obra simples e se iniciada deve ficar pronta a tempo para que o estádio passe pela vistoria para receber o laudo de aprovação”, explica o administrador, segundo informações do site Hoje MS.

“Iremos marcar uma inspeção com os Bombeiros, Polícia Militar, vigilância sanitária e com o Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Mato Grosso do Sul) para que o Madrugadão seja aprovado”, completa.

Além das obras para conter as infiltrações, o estádio tem de passar por reformas nas arquibancadas, portões e corredores.

A Série B do Campeonato Estadual começa no dia 21, quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias