A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/11/2016 08:40

Com mandantes em vantagem, confrontos definem os finalistas da Copa do Brasil

Amanda Bogo
Atlético Mineiro e Internacional fazem uma das semifinais desta noite (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)Atlético Mineiro e Internacional fazem uma das semifinais desta noite (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Dois jogos decidirão nesta quarta-feira (2), os finalistas da Copa do Brasil. As partidas começam a partir das 20h45 (MS). Atlético Mineiro e Grêmio entram em campo com vantagem em campo por terem vencido a primeira partida.

Veja Mais
Aulas gratuitas de slackline são oferecidas em três polos da Capital
Corrida de rua contra a corrupção será realizada domingo na Capital

Atlético Mineiro e Internacional - Apostando na vantagem de decidir a classificação em casa, e ter ganho o jogo de ida contra o Internacional por 2 a 1 no Beira-Rio, o Atlético Mineiro joga no Estádio Independência na noite desta quarta-feira. Qualquer empate ou derrota classifica o Galo, que treinou com portões fechados e relacionou 23 atletas. 

Os gaúchos, que entrararão em campo com equipe mista, precisam vencer por no mínimo dois gols de diferença. O Internacional foca em sua reabilitação no campeonato brasileiro, por isso escalou apenas cinco titulares para o confronto de hoje: Danilo Fernandes, Ceará, Ernando, Rodrigo Dourado e William. Outros cinco dos principais atletas do time estarão no banco de reservas. 

Grêmio e Cruzeiro - Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o Grêmio pode perder por 1 a 0 que estará na decisão da Copa do Brasil. Assim como o Atlético Mineiro, o Imortal tem a vantagem de jogar ao lado da torcida na noite de hoje. Com 24 jogadores relacionados, o treino foi fechado e os atletas treinaram cobranças de pênaltis. 

Para reverter a diferença e classificar para a grande final, o Cruzeiro precisa vencer por três gols de diferença. Caso repita o placar do primeiro confronto, a decisão será na disputa de pênaltis. A preparação foi encerrada com um treino recreativo na terça-feira (1º).

Sorteio - A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), sorteia na sexta-feira (4), às 08 horas (MS), em sua sede, no Rio de Janeiro, os mandos de campo da final da Copa do Brasil.

Aulas gratuitas de slackline são oferecidas em três polos da Capital
Aulas de slackline estão sendo oferecidas de forma gratuita para campo-grandenses. Os interessados em aprender o esporte podem receber orientações na...
Corrida de rua contra a corrupção será realizada domingo na Capital
Acontece no domingo (11), em Campo Grande, a 1ª Corrida MS Contra a Corrupção. A prova terá trajetos de 7km, para corredores, e de 5km para caminhada...
Definidos os finalistas, Rádio começa a preparar decisão da Copa do Entardecer
Definidos os times finalistas da 24ª Copa Entardecer do Rádio Clube, começam os preparativos das equipes classificadas para a rodada final no dia 14,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions