ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com melhor campanha, Comercial joga final no Morenão

Redação | 24/05/2010 16:03

Por possuir melhor a campanha da fase semifinal, com quatro pontos conquistados contra três do Naviraiense, o Comercial garantiu o direito de fazer o segundo jogo da final do Estadual de Futebol em casa, no estádio Morenão.

O Colorado venceu em casa, no Morenão, por 1 a 0 a primeira partida das semifinais. Na segunda, na casa do adversário, em Itaporã, empatou sem gols e garantiu acesso à Copa do Brasil e às finais do Estadual.

Já o Naviraiense venceu sua partida em casa por 4 a 0 e perdeu ontem em Chapadão do Sul por 1 a 0, garantindo a vaga somente nas cobranças de pênaltis.

O regulamento do campeonato prevê que nas fases finais o critério de desempate será a pontuação, de acordo com a International Board da FIFA. Mesmo possuindo maior saldo de gols, o Naviraiense perde o privilégio de jogar a finalíssima em casa porque a norma prevê a soma dos pontos adquiridos apenas durante o tempo regulamentar das partidas.

Os jogos das finais do Campeonato Estadual de Futebol estão marcados para o dia 30 de maio (domingo), no estádio Virotão, em Naviraí, e dia 6 de junho, no estádio Morenão, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias