ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Esportes

Com Neymar cansado, Santos apenas empata sem gols com Deportivo Táchira

Marcio Breda | 15/02/2011 23:59
Foto: Agência EFE
Foto: Agência EFE

Mesmo contando com Neymar em campo, o Santos não conseguiu superar o Deportivo Táchira, em San Cristóbal, na Venezuela, em sua estreia na Taça Libertadores da América. O Peixe ficou apenas no 0 a 0 esta noite (15).

Para jogar na casa do adversário, o técnico Adilson Batista apostou em um time mais defensivo, e surpreendeu ao escalar o meio-campo com três volantes. O time começou a partida com sinais de nervosismo e com dificuldades no toque de bola, muito por conta da nova formação tática. Com o tempo o Santos começou a dominar o jogo e mandou uma bola na trave aos 30 minutos.

No segundo tempo o Peixe voltou um pouco apagado e sofreu com a correria imposta pelo dono da casa. Neymar não conseguia sucesso nas arrancadas, demonstrando sinais de desgaste. A torcida do Táchira, vendo que o time havia voltado melhor e tentava furar o bloqueio santista em bolas aéreas, começou a cantar e empurrar a equipe, fazendo uma grande festa no estádio Pueblo Novo. Até gritos de "olé" surgiram por volta dos 20 minutos. O jogo, porém, se manteve morno até o fim.

O Peixe volta a campo pela Libertadores no dia 2 de março, contra o Cerro Porteño, no Brasil. O Táchira encara o Colo Colo um dia antes, em casa. Com o resultado, as duas equipes somam um ponto. (Com informações do Globo Esporte).

Nos siga no Google Notícias