ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com Neymar e Firmino no ataque, Seleção faz hoje primeiro jogo do ano

Paulo Nonato de Souza | 26/03/2015 08:59
Desconhecido dos brasileiros, Roberto Firmino faz dupla com Neymar hoje diante da França (Foto: CBF)
Desconhecido dos brasileiros, Roberto Firmino faz dupla com Neymar hoje diante da França (Foto: CBF)

A Seleção Brasileira faz hoje o seu primeiro amistoso da temporada de 2015, justamente contra a França, um dos principais algozes da história do futebol brasileiro. E com o detalhe: o jogo será na casa do adversário, o Estade de France, em Paris, mesmo local onde o Brasil perdeu a final da Copa do Mundo de 1998 para os franceses com um placar humilhante de 3 a 0.

Fora isso, na história dos confrontos, o Brasil já acumula outras duas eliminações em Mundiais diante da França, em 1986 e 2006. Felizmente, na última vez que as duas seleções se enfrentaram o time brasileiro venceu por 3 a 0 em amistoso realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em junho de 2013.

No confronto de hoje o técnico Dunga, que estava em campo na derrota para a França em 1998, manda à campo Jefferson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar e Willian; Neymar e Roberto Firmino.

Já a França, do técnico Didier Deschamps, que também estava em campo na final de 1998, vai iniciar a partida com Mandanda; Sagna, Varane, Sakho e Evra; Sissoko, Schneiderlin e Matuidi; Valbuena, Benzema e Griezmann.

Nos siga no Google Notícias