ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Com nova goleada, Santos vence Guarani e é tricampeão do Paulistão

Nyelder Rodrigues | 13/05/2012 17:18
Capitão do time, zagueiro Edu Dracena levanta o troféu do tri que iguala marca da "era Pelé" (Foto: Gazeta Esportiva)
Capitão do time, zagueiro Edu Dracena levanta o troféu do tri que iguala marca da "era Pelé" (Foto: Gazeta Esportiva)

O Santos conquistou o tricampeonato paulista ao vencer por 4 a 2 o time do Guarani, em jogo realizado no Morumbi, em São Paulo, na tarde desse domingo. Na primeira partida, jogada no domingo passado (6), o alvinegro praiano derrotou a equipe bugrina por 3 a 0.

Logo no primeiro minuto de jogo, o Santos fez o primeiro gol do jogo com Alan Kardec. Três minutos mais tarde, Fabinho empatou para o Guarani. Aos oito, foi a vez de Neymar marcar e colocar o Santos novamente a frente no placar.

Já aos 16 minutos, Bruno Mendes, do Gurani, voltou a deixar tudo igual no jogo. Aos 26, novamente Neymar foi às redes e deu a vantagem no placar ao time alvinegro.

O jogo se manteve com esse placar até aos 45 minutos do segundo tempo, quando novamente Alan Kardec marcou para o Santos, o quarto gol da equipe no jogo, encerrando com chave de ouro a conquista do tricampeonato paulista.

Recorde - com esse tricampeonato, essa equipe do Santos, que tem Neymar e Ganso como principais destaques, se iguala ao histórico time de Pelé, Coutinho, Pepe e Edu, que foi tricampeão em 1967/68/69.

Nos siga no Google Notícias