ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Com novo goleiro, Novoperário enfrenta o Misto em Três Lagoas

Gabriel Neris | 02/03/2013 10:30
Técnico Elói Kruger orienta lateral Reginaldo durante partida no Estadual (Foto: Arquivo/Gabriel Neris)
Técnico Elói Kruger orienta lateral Reginaldo durante partida no Estadual (Foto: Arquivo/Gabriel Neris)

Tentando reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Estadual, o Novoperário enfrenta hoje (2) o Misto no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, às 19h. A partida marca a estreia do goleiro André Moretto, que assume a função após Stivi pedir dispensa por ter falhado em vários jogos na competição.

Stivi pediu para retornar e deve ser reintegrado a equipe na semana que vem. A diretoria agiu rápido e trouxe Moretto do interior de São Paulo.

O Novoperário não vence há três jogos no Estadual. Os resultados ruins, todos obtidos no estádio Morenão, fez o time despencar da segunda para a quarta colocação no grupo A, com 10 pontos. Se perder novamente, o time corre o risco de sair do G4 na rodada seguinte.

Já o Misto, terceiro colocado com 14 pontos, busca se reabilitar após a derrota sofrida para o Aquidauanense por 3 a 0.

A 10ª rodada do Estadual continua amanhã com quatro jogos às 15. O Cene recebe o Aquidauanense no estádio Morenão, em Campo Grande. A Serc enfrenta o Maracaju em Chapadão do Sul. O Àguia Negra visita o Ivinhema no Saraivão, enquanto o Itaporã e Urso jogam no estádio Chavinha.

A rodada contava ainda com a partida entre Sete de Dourados x Naviraiense, mas o jogo foi adiado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) depois que o MPE (Ministério Público Estadual) interditou o estádio Douradão. O laudo de vistoria e engenharia venceu na sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias