ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Com novo treinador, Vasco empata sem gols e segue sem vencer na Taça Rio

Gabriel Neris | 27/03/2013 18:03
Vascaínos saem cabisbaixos com empate sem gols em Moça Bonita (Foto: Paulo Sergio/Lance!Press)
Vascaínos saem cabisbaixos com empate sem gols em Moça Bonita (Foto: Paulo Sergio/Lance!Press)

A estreia do técnico Paulo Autuori a frente do Vasco não foi como o torcedor queria. O time ficou no empate sem gols com o Olaria, no estádio Moça Bonita, na tarde desta quarta-feira (27) pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Com este resultado o time cruz-maltino já amarga três jogos sem vitória. O empate foi o primeiro ponto conquistado pelo Vasco na Taça Rio. O time ocupa a penúltima colocação do grupo A, à frente apenas do Madureira.

Outras três partidas foram realizadas na tarde de hoje. O Quissamã ficou no empate por 2 a 2 com o Nova Iguaçu, enquanto o Madureira perdeu para o Volta Redonda por 1 a 0. Pelo grupo B, o Boa Vista bateu o Audax por 2 a 1.

Duas partidas completam a rodada de hoje. O Fluminense enfrenta o Macaé no estádio de São Januário, já que o Engenhão foi interditado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, e o Flamengo encara o Bangu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Para amanhã está marcada somente uma partida entre Duque de Caxias e Resende. O jogo entre Botafogo e Friburguense teve que ser adiado pela FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) para o dia 10 de abril. Com a interdição do Engenhão, o alvinegro mandará o jogo em Moça Bonita.

Nos siga no Google Notícias