ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Com pausa no brasileirão, times medem forças pela Copa do Brasil

Ludyney Moura | 30/07/2014 14:13
Alexandre Pato vai substituir Luis Fabiano no ataque Tricolor esta noite contra o Bragantino, pela Copa do Brasil. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Alexandre Pato vai substituir Luis Fabiano no ataque Tricolor esta noite contra o Bragantino, pela Copa do Brasil. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

A quarta-feira (30) será movimentada no futebol brasileiro. Quatro jogos, pela terceira fase da Copa do Brasil, acontecem nessa noite, pelo campeonato que é o mais mais curto, porém não sem dificuldades, para a conquista de uma vaga na Libertadores da América.

Depois de perder no jogo de ida, em Natal (RN), contra o ABC, por 1x0, o Novo Hamburgo (RS) tenta reverter o placar e passar à próxima fase da competição. Um pouco mais tarde é a vez do São Paulo, sem Luis Fabiano e Kaká, enfrentar o Bragantino, em Riberão Preto.

O tricolor paulista, que não tem demonstrado um futebol convincente, aposta na chegada do ídolo do Kaká, para formar um quarteto, Luis Fabiano, Ganso, Pato e o próprio Kaká, capaz de levar o time à conquista inédita da Copa do Brasil.
Ainda se recuperando de lesão o camisa 9 tricolor está fora da partida de hoje.

Outro que desfalca o time é o atacante Alan Kardec, que não pode jogar pelo São Paulo nesta edição, por já ter entrado em campo pelo Palmeiras, seu ex-time. Alexandre Pato deve ficar com a vaga na equipe titular. O jogo de volta será no próximo dia 13 de agosto.

Após uma vitória fora de casa por 2x0, em Campinas, diante da Ponte Preta, o Vasco tenta manter o favoritismo é garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O time carioca pode até perder por um gol de diferença para se classificar.

O Internacional do meia argentino D´Alessandro, recebe o líder da série B do brasileirão, o Ceará, em casa na nova Arena Beira Rio, em Porto Alegre (RS). O jogo de volta entre gaúchos e cearenses acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, também no dia 13 de agosto.

Libertadores – Pela semi-final da Taça Libertadores da América, o Bolívar, primeiro time boliviano a disputar esta fase da competição, recebe o time argentina do San Lorenzo. No jogo de ida na semana passada, o time do papa Francisco goleou os adversários por 5x0. A altitude de La Paz é a aposta do Bolívar para surpreender os hermanos.

O Palmeiras, que vem de derrota para o arquirrival Corinthians, por 2x0 no último domingo (27), encara a equipe italiana da Fiorentina, pela Copa EuroAmericana. O jogo acontece no estádio do Pacaembu, às 20h50 horário local.

Nos siga no Google Notícias