A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

20/10/2016 14:34

Com pista inédita, etapa da Copa MS de Velocross acontece domingo em Montese

Amanda Bogo
Pilotos terão pista com traçado inédito para esta etapa da Copa MS de Velocross (Foto: Thyago Lorentz/Amaral Racing)Pilotos terão pista com traçado inédito para esta etapa da Copa MS de Velocross (Foto: Thyago Lorentz/Amaral Racing)

Montese, distrito de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, recebe no domingo (23), a quarta etapa da temporada 2016 da Copa MS de Velocross. A prova será realizada em uma pista com traçado feito exclusivamente para a esta etapa.

Veja Mais
Sob lágrimas e aplausos, público se despede da Chape na Arena Condá
Ídolo na Chapecoense, ex-jogador de MS chora perda de amigos

De acordo com o diretor de provas, Marcelo Shimoguri, a nova pista foi reconstruída pelo traçado antigo ser estreito. “Nós fizemos uma pista nova com as metragens padroês. O terreno é execelente, pois é um terreno novo de lavoura, então não tem pedra, é um misto de areia com pedra. Eu acredito que seja um final de semana com bastante pilotos e público”, afirmou.

Para o piloto Luan Amaral, que foi o primeiro a testar o novo traçado, ressaltou a velocidade do percurso. "Gostei muito da pista. Ela ficou bem rápida com uma parte muito técnica".

Nesta etapa serão disputadas as categorias 50 cc, 65 cc, Junior, Intermediária Nacional, Intermediária Especial, 230 cc, Força Livre Nacional, VX1, VX2, VX3 Especial, VX4 Especial/Nacional, Cadete, Batom, VX5 Nacional, Pratas da Casa, e Nacional Amador, além da categoria Trilheiros, destinada aos pilotos de Trilha da região de Dourados. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions