ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Com recorde de público e jogador a mais, Carijó só empata com Ivinhema

Daniel Machado | 11/04/2015 20:36
O Carijó viu sua animada torcida lotar os 5 mil lugares do Arthur Marinho e novamente bater o recorde de público da temporada, que já era seu, de 3 mil torcedores. (Foto: Diário Corumbaense)
O Carijó viu sua animada torcida lotar os 5 mil lugares do Arthur Marinho e novamente bater o recorde de público da temporada, que já era seu, de 3 mil torcedores. (Foto: Diário Corumbaense)

O Corumbaense entrou em campo esta noite (11) com boa vantagem diante do Ivinhema na partida de ‘ida’ das semifinais do Estadual. Além de jogar em casa, o Carijó viu sua animada torcida lotar os 5 mil lugares do Arthur Marinho e novamente bater o recorde de público da temporada, que já era seu, de 3 mil torcedores (diante da Serc).

Porém, logo aos 7 minutos do primeiro tempo, o meia-atacante Igor Pimentel assustou a torcida e, de cabeça, abriu o placar para o Ivinhema. O empate veio ainda no primeiro tempo, de pênalti, aos 29 minutos, após o atacante Kéverson ser derrubado na pequena área. Na cobrança, o artilheiro Amarildo deixou tudo igual, para o delírio dos 5 mil torcedores do Carijó.

Abusando das faltas, o Ivinhema ainda teve um jogador expulso, Diego aos 40 minutos do primeiro tempo. Mas o Corumbaense não aproveitou a vantagem de jogar o segundo tempo inteiro em superioridade numérica tampouco conseguiu superar o sistema defensivo do Ivinhema.

Com o placar, ao Galo Carijó só resta agora a opção da vitória por qualquer diferença no jogo de volta, no estádio Saraivão, em Ivinhema. Já o time ivinhemense joga pelo empate por ter melhor campanha na temporada.

O outro jogo da semifinal acontece neste domingo (12), no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, entre Comercial e Naviraiense, às 15h. Os dois times que se classificarem à final se garantem na Copa do Brasil em 2016.

Nos siga no Google Notícias