ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Com Ronaldinho expulso e sufoco, Atlético-MG bate Guangzhou por 3 a 2

Helton Verão | 21/12/2013 16:44

Depois de perder a semifinal do Mundial de Clubes, o Atlético-MG voltou a jogar mal na decisão do terceiro lugar do Mundial do Marrocos. O Galo expôs as fragilidades da equipe para o mundo, e chegou a tomar a virada dos chineses do Guangzhou Evergrande, mas conseguiu reagir e venceu por 3 a 2, na partida que marcou o fim do ciclo de Cuca no comando da equipe.

Logo no começo do jogo, o Atlético-MG abriu o placar com Tardelli, dando a impressão que o time iria mostrar o futebol de campeão da América. Ficou apenas na impressão, porque o Guangzhou passou a dominar as ações e virou o placar com gols de Muriqui e Conca, em cobrança de pênalti. Maior esperança do Galo no Mundial, Ronaldinho Gaúcho apareceu no fim da etapa inicial com um belo gol de falta. No segundo tempo, Luan garantiu a vitória do Galo.

Com o fim do Mundial de Clubes, os jogadores do Atlético-MG entram em férias voltando aos trabalhos em janeiro. Na reapresentação dos atletas, a novidade será Paulo Autuori, que vai assumir o comando da equipe na vaga de Cuca, que acertou com o futebol da China. A missão de Autuori no primeiro semestre será a de tentar o tricampeonato Mineiro e o bicampeonato da Libertadores.

Nos siga no Google Notícias