ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com salário atrasados, elenco do Sete cobra mais investimentos no clube

Nyelder Rodrigues | 20/07/2016 22:14
Atletas e comissão técnica fizeram apelo à dirigentes, empresários e políticos (Foto: Divulgação)
Atletas e comissão técnica fizeram apelo à dirigentes, empresários e políticos (Foto: Divulgação)

O elenco do Sete de Dourados se reuniu nesta quarta-feira (20) em uma entrevista coletiva de cerca de 50 minutos, no estádio Douradão, para falar dos problemas financeiros enfrentados pelo clube atualmente, além de cobrar mais ação do poder público e FFMS em apoio à equipe, além de empresários.

A coletiva foi aberta pelo treinador Chiquinho Lima. A equipe está com dois meses de salários atrasados, além da premiação pelo título do campeonato estadual que ainda não foi paga. O Sete encara no próximo domingo o Fluminense de Feira de Santana (BA), fora de casa, no jogo de ida da segunda fase da Série D, já no mata-mata.

"Chamamos vocês para dizer que estamos fechados com nossa diretoria, mas que ela sozinha não conseguirá manter esse trabalho que já é inédito para o futebol sul-mato-grossense. Queremos tocar na classe empresarial para nos apoiar e pedir que nosso torcedor continue crescendo a cada jogo, pois também estão nos ajudando indo ao estádio", disse o Chiquinho.

O veterano Aloísio Chulapa citou a união do grupo e que os resultados são merecedores a dedicação ao trabalho. "Fui campeão mundial e joguei por muitas equipes, mas igual esse grupo de jogadores não tem. O esforço de cada um, a dedicação. Eles merecem um olhar especial e tenho certeza que tem muito potencial para evoluir ainda mais", declarou o atacante.

Já o goleiro Fernando Hilário foi além e cobrou da classe política. "Tivemos um churrasco onde os nossos políticos falaram que iam contribuir no trabalho. Depois prometeram a premiação e que conseguiriam ajudar financeiramente. Quero pedir para eles que prometeram, que cumpram. As vezes faltam comprar coisas básicas para nossas famílias”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias