ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Com salários atrasados, Comercial enfrenta um "Azulão" empolgado

Helton Verão | 05/02/2014 15:24
Comercial joga a última partida do seu turno hoje, enquanto Aquidauanense joga sua 4ª
Comercial joga a última partida do seu turno hoje, enquanto Aquidauanense joga sua 4ª

O Comercial terá que superar os problemas extra-campo para garantir os três pontos contra o Aquidauanense, às 21 horas no Morenão. Em contrapartida, o Azulão espera se aproveitar da instabilidade do adversário para recuperar os pontos perdidos, após ceder o empate para o Cene, no sábado.

O extra-campo, apesar de não admitir, trata-se dos salários atrasados, o que vem desmotivando o grupo. O Colorado não tem nenhum patrocinador atualmente.

Para a partida, o técnico Amarildo de Carvalho terá o desfalque do lateral esquerdo Davi, que foi expulso no último jogo. Ele vai contar com Marcinho, ex-atleta do Aquidauanense no lugar. “Devo escalar o Marcinho, que conhece bem o time deles, mas temos que lembrar que eles conhecem ele também”, ressalta Amarildo. Outro desfalque é o zagueiro Diozer, que foi expulso contra o Cene e pegou três jogos de gancho.

O técnico vê o adversário entrosado, já que a maioria fez parte da campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

No lado do Azulão, o técnico Mauro Marino diz saber dos problemas que o adversário passa e pretende se aproveitar disso. Alias o treinador já adianta que os dois jogos na Capital que tem pela frente, contra o Colorado e contra o Novoperário no domingo, não admite voltar com menos de quatro pontos. “Eles estão com problemas, principalmente, financeiro. Vão jogar a ultima partida da primeira fase, e nós vamos fazer quarta. É difícil pois devem vir para cima, mas vamos tirar proveito”, ressalta Marino.

O Azulão não conta com Alan que fraturou a fíbula e Mário Sérgio deve entrar no time, assim improvisando Michel na lateral.

A provável escalação do Aquidauanense é a seguinte: Bernardo, Michel, Eduardo Junior, Robson e Daniel, Cláudio, Tarley, Mário Sérgio, Zé Carlos, Bruno Carvalho e Rafinha.

Ingressos - O valor será único para todos os setores, R$ 10, com a meia entrada R$ 5. “Sim, o preço será mais barato em razão dos últimos jogos com pouco público”, revela o presidente Luiz Cortez.

Os bilhetes podem ser adquiridos na loja Seven Veículos, na Pedro Celestino, nº 20, no Monte Líbano, ou minutos antes da partida nas bilheterias do estádio.

O Comercial é o vice líder do grupo A, com seis pontos, em cinco jogos. Já o Aquidauanense é o lanterna do grupo, com apenas dois pontos.

Nos siga no Google Notícias