ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Com time misto, Santos empata, assegura liderança e vai pegar o Ceará

Flávio Paes | 06/01/2016 23:58

O Santos aproveitou o fato de ter garantido sua classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de forma antecipada e entrou em campo nesta quarta-feira com uma equipe bastante modificada. Mesmo assim, o time de Marcos Soares segurou a pressão da Ferroviária e terminou a fase de grupos da competição na liderança do Grupo 7 e invicto.

O empate por 0 a 0 no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, mais uma vez mostrou um futebol pouco vistoso do Peixe, que finalizou muito pouco nos 90 minutos. Dominado em praticamente todo o jogo, o alvinegro sentiu o desentrosamento pelo fato de seis titulares terem sido poupados pelo comandante.

Agora, o Santos encara o Ceará, segundo colocado no Grupo 8. A partida eliminatória ainda não tem dada e horário definidos, mas já é certo que acontecerá em Araraquara, a “casa” do Peixe nesta Copinha. O Confiança, de Sergipe, venceu o confronto direto com o América-PE e avançou em segundo lugar no grupo do Peixe, com 6 pontos. Com isso, enfrentará o Joinville, que ficou com a liderança no Grupo 8.

Nos siga no Google Notícias