ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Com torcida, Corinthians recebe o Tijuana; Atlético Mineiro pega o The Strongest

Gabriel Neris | 13/03/2013 13:51
Alexandre Pato é a principal arma do Corinthians hoje contra o Tijuana do México (Foto: Lance!)
Alexandre Pato é a principal arma do Corinthians hoje contra o Tijuana do México (Foto: Lance!)

Dois times brasileiros entram em campo nesta quarta-feira (13) pela Taça Libertadores da América. No estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Corinthians recebe os mexicanos do Tijuana, enquanto o Atlético Mineiro enfrenta o The Strongest na cidade boliviana de La Paz. As duas partidas acontecem às 21h (horário de MS).

Enfim o Corinthians poderá jogar diante da própria torcida. O Timão enfrenta o Tijuana, do México, pela quarta rodada do torneio continental. Na partida contra o Millonarios a equipe do Parque São Jorge jogou com o estádio vazio, punição imposta pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) pela morte do garoto Kevin Espada, de 14 anos, morto por um sinalizador atirado pela torcida corintiana.

O Corinthians está na segunda posição do grupo 5, com quatro pontos, e necessita da vitória, já que o líder é o próprio Tijuana com nove pontos.

O técnico Tite tem todos os jogadores do elenco à disposição e deve mandar a campo a mesma equipe que perdeu para o Tijuana, no México. Os titulares são Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Danilo; Guerrero e Alexandre Pato.

Já o Atlético Mineiro está com 100% de aproveitamento na competição. Com nove pontos conquistados em três jogos pelo grupo 3, o Galo precisa de apenas um empate hoje para garantir passagem para a segunda fase.

Os titulares serão Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli, Ronaldinho e Bernard; Jô.

Nos siga no Google Notícias