ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Com três de Careca, Cene vence Serc por 3 a 1 e abre vantagem na ponta

Helton Verão | 17/02/2013 17:01
Na segunda cobrança de pênalti, Careca deslocou o goleiro (Foto: Helton Verão
Na segunda cobrança de pênalti, Careca deslocou o goleiro (Foto: Helton Verão

O Cene venceu a equipe da Serc por 3 a 1 na tarde deste domingo (17) no estádio Morenão para um público de 303 torcedores e abriu mais distância na liderança, agora com 13 pontos, quatro a mais que o Novoperário, o segundo na classificação do grupo A.

O destaque da partida foi o atacante Careca, que marcou os três gols da equipe auriceleste e se isolou na artilharia da competição, com sete gols.

O primeiro tempo foi sem muitas emoções, as equipes pouco finalizaram. Aos 36, em jogada pela ponta direita, Arnaldo foi tentar o cruzamento e a bola bateu na mão do zagueiro da Serc. Pênalti marcado pelo árbitro Endivaldo Marcos Souza Lima com o auxilio da assistente Vanessa Abreu de Amaral. Careca bateu e fez 1 a 0.

O outro lance de perigo do Furacão na primeira etapa aconteceu com Uellinton Santana, que acertou a trave em cobrança de falta de muito longe.

Aos 44 minutos a equipe de Chapadão do Sul conseguiu o empate, após cruzamento da direita, Souza de cabeça chegou até furar a rede, 1 a 1.

Na segunda etapa seguiu no mesmo ritmo, poucas finalizações e objetividade. Até que em jogada pelo lado direito da área, Buiu foi derrubado, outro pênalti marcado por Endivaldo. Careca na bola mais uma vez e Cene de volta a frente do marcador, 2 a 1.

Após o gol o Furacão ficou mais atrás para segurar o resultado. E num contra-ataque conseguiu faturar a partida de vez. Careca partiu sozinho, tentou cruzar, a bola bateu no defensor e voltou para ele que finalizou sem chances para o goleiro. Final Cene 3 a 1 sobre a Serc.

Na próxima rodada o líder do grupo folga, enquanto a Serc recebe o Misto em busca da recuperação na competição.

Nos siga no Google Notícias