ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com um a mais, Novoperário abre placar no primeiro tempo contra o Cene

Kleber Clajus e Helton Verão | 19/01/2014 16:55
Novoperário marca aos 46 minutos e fecha primeiro tempo com vitória sobre o Cene (Foto: Helton Verão)
Novoperário marca aos 46 minutos e fecha primeiro tempo com vitória sobre o Cene (Foto: Helton Verão)

O Novoperário encerrou, neste domingo (19), o primeiro tempo contra o Cene com um jogador a mais e gol. A partida já foi retomada em segundo tempo no Estádio do Morenão, em Campo Grande.

Mesmo que sem muitas emoções, o primeiro tempo foi marcado pela substituição incomum do técnico do Cene, Paulo Muller, que alterou o time nos 25 minutos. Saiu Natão e entrou o meia-atacante Carneiro.

Já aos 38 minutos, uma entrada dura de Márcio, do Furacão Amarelo, resultou em sua expulsão. Com isso o Novoperário ganhou vantagem para marcar o único gol, até agora, aos 46 minutos com Aguinaldo.

Nesta edição do Estadual o Cene busca seu sexto título na competição e o Novoperário, ainda caçula, participa pela segunda vez do grupo de elite do futebol sul-mato-grossense.

Competição - O Estadual terá dois grupos, com sete times de cada lado e que se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.

Nos siga no Google Notícias