ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com um pé na final, Carijó terá apoio “massivo” da torcida contra Guaicurus

Michel Faustino | 07/11/2014 20:20
Apesar da vantagem, time está focado e vai buscar resultado, diz Claudio Roberto. (Foto: Gazeta MS)
Apesar da vantagem, time está focado e vai buscar resultado, diz Claudio Roberto. (Foto: Gazeta MS)

Além de jogar com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo contra o Guaicurus, válido pela fase semifinal do campeonato sul-mato-grossense da Série B, pelo placar de 2 a 1, o Corumbaense têm mais um ponto positivo a seu favor no confronto decisivo marcado para às 17h deste sábado (8), em Corumbá. Jogando em casa, o Carijó espera recorde de público e com o apoio massivo da torcida, garantir a vaga na final da competição.

Com média de 600 torcedores, em jogos realizados dentro de casa, o Corumbaense pode contar com o apoio de mais de 1,5 mil torcedores para o jogo deste sábado. O público esperado superado o recorde do campeonato que é de 1,3 mil torcedores, na partida entre Corumbaense e Operário, realizada no dia 20 de setembro, no Arthur Marinho.

Para o técnico da equipe, Cláudio Roberto, o apoio da torcida foi fundamental ao longo da competição, e o desempenho da equipe ao longo do campeonato e a eventualmente classificação para a final, aumenta a expectativa dos torcedores.

“Sabemos que aqui em Mato Grosso do Sul o futebol é pouco valorizado, e em decorrência disso, o público que vai aos estádios é muito baixo. Porém, o torcedor do Corumbaense é um torcedor apaixonado e sempre acompanhou o time. E como o jogo de amanhã será importante o torcedor está ansioso e com certeza teremos recorde de publico”, disse.

Apesar de todos os “ventos sobrarem favoráveis” ao bom resultado e eventual classificação do Carijo da Fronteira para a final, Cláudio Roberto diz que dentro de campo o time está com o “pé no chão”.

“Sabemos que temos a vantagem e estamos jogando em casa, e isso é muito bom. Mas, estamos focados porque de certa forma é um jogo decisivo. E futebol é assim, as vezes podemos ser surpreendidos. Mas, creio que seremos coroados com a classificação, em decorrência do trabalho que estamos fazendo até aqui”, finalizou.

o Corumbaense pode até perder por um gol de diferença, e mesmo assim garante a vaga na final da competição. Para o Guaicurus avançar às finais, resta apenas vencer por dois ou mais gols de diferença na casa do adversário.

Quem passar no confronto entre Corumbaense e Guaicurus vai encarar na decisão o vencedor do duelo entre Serc e Operário.

Nos siga no Google Notícias