ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Com Uruguai eliminado, Colômbia enfrenta o Brasil no próximo jogo

Alan Diógenes | 28/06/2014 17:57
Com Uruguai eliminado, Colômbia enfrenta o Brasil no próximo jogo
Após dois gols da Colômbia, equipe adversária tentava uma chance de não ser eliminada. (Foto: Getty Images/Fifa)
Após dois gols da Colômbia, equipe adversária tentava uma chance de não ser eliminada. (Foto: Getty Images/Fifa)

No retorno ao Maracanã, o Uruguai não teve a mesma felicidade que teve na final da Copa do Mundo de 1950 e está fora da competição. A equipe perdeu de 2 a 0 para a Colúmbia, que enfrenta o Brasil na próxima sexta-feira (4), em Fortaleza.

A Colômbia começou e muito bem a partida decisiva das oitavas de final contra o Uruguai. No estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Aos 27 minutos da primeira etapa, Ames Rodríguez, o meia colombiana dominou no peito, não deixou a bola cair, emendou a bomba de perna esquerda e marcou um golaço.

O goleiro David Ospina da Colômbia fez bonito no começo da noite deste sábado (28). Alvaro Pereira cruzou para o meio da área, a zaga colombiana afastou mal, González bateu de perna direita e Ospina faz uma linda defesa. O clima ficou pesado para o Uruguai, aos nove minutos do segundo tempo quando, Gimenez fez uma falta dura sobre Teofilo Gutierrez e recebeu o primeiro cartão amarelo do jogo.

E a Colômbia saiu na frente novamente com James Rodríguez. Armero chegou pelo lado esquerdo, cruzou na segunda trave, Cuadrado escorou de cabeça e James Rodíguez completou para o fundo do gol.

Os 20 minutos o técnico do Uruguai decidiu pela substituição sai González e entrou Abel Hernández. O chege da Colômbia não fez diferente e três minutos, decidiu subsstituir Gutierrez por Mejía.

Ospina contagiou o público de 73.804 torcedores e mais uma vez defendeu bonito. Os 34 minutos, após falha da zaga colombiana, Maxi Pereira consegue desviar de cabeça para o gol, Ospina saiu bem e faz mais uma defesa.

Aos 45 minutos para o final do jogo, o juiz deu mais três minutos de acréscimo. A equipe uruguaiana desesperada tentava ao menos conseguir um gol. Mais não foi desta vez,os jogadores do Uruguai derrotadas, choraram por não terem tido um bom desempenho dentro de campo. Com a vitória, a Colômbia enfrenta o Brasil no próximo jogo.

Nos siga no Google Notícias