ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Com vaga garantida na próxima fase, Corinthians encara esta noite o Ituano

Nyelder Rodrigues | 26/03/2016 18:46

O Corinthians enfrenta neste sábado o Ituano, às 20h (horário de MS), em duelo válido pela 11ª rodada do Paulistão 2016. O encontro acontece na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). O Timão já está classificado para a próxima fase e apenas cumpre tabela.

Com a melhor campanha na competição e liderando o Grupo D com 26 pontos, o alvinegro paulista agora quer garantir a continuidade na ponta. Em campo, o time deve manter desenho tático semelhante ao do último jogo, a vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo.

A provável escalação corintiana, na formação 4-1-4-1, conta com Cássio; Fágner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Maycon, Giovanni Augusto, Guilherme e Lucca; André. Rodriguinho, destaque na rodada anterior, fica de fora por causa de lesão muscular na coxa direita, dando lugar ao jovem Maycon.

"Nós nos preparamos normalmente para a partida contra o Ituano. Vimos vídeos do adversário e vídeos do nosso jogo contra o São Bernardo, para corrigir erros. Não tem como relaxar agora e pegar firme daqui a dois jogos. Confiança não se pega assim, e temos que aproveitar esse momento para entrar 100%", frisa o lateral esquerdo Uendel.

Na história do confronto contra o Ituano, em 28 partidas, o Corinthians ganhou 19, empatou seis, perdeu três, marcou 53 gols e sofreu 23. No jogo mais recente entre as equipes, empate por 1 a 1 no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), pelo Paulistão 2015. Será a primeira vez em que o duelo será realizado na Arena Corinthians.

Nos siga no Google Notícias