ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com Valdivia no banco, Palmeiras recebe ASA (AL) hoje pela Série B

Helton Verão | 10/09/2013 16:03

O Palmeiras entra em campo na noite desta terça-feira, às 18h30 (de MS) para enfrentar o ASA de Arapiraca (AL) buscando embalar novamente na série B. O técnico Gilson Kleina deve apostar mais uma vez na formação com três atacantes. Mas sem Valdivia, liberado mais cedo por sua seleção e ficará no banco de reservas, com atuação programada para, aproximadamente, 30 minutos. A incumbência de armar para Vinicius, Leandro e Alan Kardec segue com Felipe Menezes, já que Mendieta continua suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A equipe que deve ir a campo é a seguinte: Fernando Prass; Wendel, Vilson, Tiago Alves e Luis Felipe; Márcio Araújo, Wesley e Felipe Menezes; Vinicius, Leandro e Alan Kardec.

Pelo lado dos alagoanos, em busca da reviravolta na tabela, o técnico Leandro Campos deve suprir as ausências do zagueiro Samuel, suspenso, e do atacante Elionar Bombinha, machucado, recuando o volante Fabiano para a defesa, recolocando Milton Júnior no meio-campo, e deixando Wanderson como companheiro de Lúcio Maranhão no ataque.

O time que deve ir a campo é o seguinte: Gilson; Maicon, Tiago Garça, Fabiano e Chiquinho Baiano; Glaybson, Milton Júnior, Djair e Didira; Wanderson e Lúcio Maranhão.

Agora tarde já estão se enfrentando São Caetano x Paraná Clube; Guaratinguetá x Avaí; Oeste x Chapecoense.

As 18 horas, jogam Paysandu-PA x Ceará. No mesmo horário do jogo do Verdão, entram em campo Icasa x América-RN; ABC x Sport e Joinville x Atlético-GO.

Nos siga no Google Notícias