ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Com vitória magra, Santos vence São Bernardo e mantém invencibilidade

Daniel Machado | 14/02/2015 19:26
O time alvinegro ganhou do São Bernardo por 1 a 0, no ABC Paulista, pela quinta rodada da competição. (Ivan Storti/LANCE!Press)
O time alvinegro ganhou do São Bernardo por 1 a 0, no ABC Paulista, pela quinta rodada da competição. (Ivan Storti/LANCE!Press)

Neste sábado de Carnaval, o Santos obteve sua terceira vitória e manteve a invencibilidade no Estadual. Com gol do zagueiro David Braz, o time alvinegro ganhou do São Bernardo por 1 a 0, no ABC Paulista, pela quinta rodada da competição.

Com o resultado, o Santos abre oito pontos do segundo colocado do Grupo D, o Bragantino, mas ainda aguarda o complemento da rodada. Já o Tigre segue em quarto do Grupo A, mas ainda próximo dos primeiros colocados.

A vitória alvinegra não com um futebol vistoso. Muitos erros de passe e finalização no ataque impediram o Peixe de abrir o placar mesmo tendo maior domínio da partida.

Robinho novamente esteve abaixo do que pode, e Ricardo Oliveira perdeu gols incomuns para ele. Mesmo com mais qualidade que Alison, que não jogou por conta de torção no tornozelo, Leandrinho pouco contribuiu para a saída de bola e armação alvinegra.

Depois de 45 minutos sonolentos, o Santos decidiu pôr a escola na avenida na etapa final e cresceu. Ricardo Oliveira teve gol anulado, Lucas Lima chamou mais o jogo e o placar foi aberto em jogada ensaiada. Em escanteio, a bola foi rolada para trás, Chiquinho cruzou e David Braz empurrou para as redes.

Os donos da casa ainda tentaram esboçar uma pressão, mas levaram pouco perigo ao gol do Santos.

As duas equipes terão os próximos dias livres para treino e descanso e voltam a campo no próximo final de semana. O Peixe irá enfrentar a Portuguesa, como visitante, no Pacaembu, no domingo, às 16h. Já o Tigre vai a Campinas encarar a Ponte Preta, no mesmo dia, às 18h30.

Nos siga no Google Notícias