ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Com zaga improvisada, Cruzeiro vence o Santo André

Redação | 22/07/2009 20:58

Apesar de atuar com uma zaga improvisada, formada pelos volantes Henrique e Fabinho, o Cruzeiro venceu o Santo André, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Bruno José Daniel. Foi a primeira vitória celeste fora de casa, no atual Brasileiro, e, de quebra, o time mineiro interrompeu uma sequência de três derrotas consecutivas na competição. A equipe paulista, por sua vez, perdeu o seu segundo jogo seguido.

O Santo André, que não teve Marcelinho Carioca, suspenso, vinha de derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, fora de casa, e buscava o seu terceiro triunfo como mandante. Já o Cruzeiro chegou ao ABC paulista para fazer o seu quinto jogo como visitante e sem ter obtido pelo menos um ponto.

Além disso, somando-se jogos pela Libertadores, competição na qual perdeu o título para o Estudiantes, em pleno Mineirão, exatamente há uma semana, e o Brasileiro, o Cruzeiro não vencia há seis jogos. A pressão era grande também em função da presença do clube na zona de rebaixamento.

Com o resultado positivo, fora de casa, o Cruzeiro chegou a 13 pontos e conseguiu deixar a zona de queda, pelo menos momentaneamente. O time celeste enfrentará o Fluminense, no próximo domingo, enquanto o Santo André joga contra o Grêmio, em Porto Alegre, no sábado, buscando fora de casa a reabilitação.

Os gols foram marcados por Kléber, aos 14 minutos e Diego Renan, aos 23 minutos do segundo tempo. O jogo reuniu um público de 1.709 pagantes e a renda contabilizada pela organização foi de R$ 32.670. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias