ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Começa amanhã briga por um lugar na semifinal do campeonato estadual

Lidiane Kober | 15/03/2014 19:05
Empolgado com empate na Copa do Brasil, Cene enfrentará o Ubiratan (Foto: Cleber Gellio)
Empolgado com empate na Copa do Brasil, Cene enfrentará o Ubiratan (Foto: Cleber Gellio)

Neste domingo (16), os oito melhores times do campeonato estadual começam a se enfrentar em quatro confrontos na briga por um lugar na semifinal. A disputa começa com o Jacaré do Conesul, que vai a Três Lagoas enfrentar o Misto, no Estádio Madrugadão, às 15h.

Melhor campanha da primeira fase com os 26 pontos conquistados, o CEN tem vantagem de avançar em caso de igualdade nos dois jogos contra o Carcará, pior desempenho entre os classificados com 13 pontos.

Nesta mesma chave, jogam no Estádio Douradão, Ubiratan e Cene. Sofrendo com a contusão de diversos titulares, o Leão da Fronteira viu o desempenho cair e se classificou na terceira posição com 21 pontos, depois de liderar o Grupo B em diversas rodadas. Por isso, perdeu a vantagem na disputa para o Cene, segundo colocado do Grupo A com 23 pontos.

Do outro lado, a disputa começa também às 15h, no Estádio Morenão, entre Novoperário e Águia Negra. O Novo Galo, terceiro colocado do Grupo A com 20 pontos enfrenta pela primeira vez o Águia Negra, segundo do Grupo B com 25 pontos e que, por isso, tem a vantagem dos dois empates.

A rodada termina no Estádio Saraivão, às 17h, com Ivinhema enfrentando o Costa Rica. O Azulão do Vale se classificou como quarto colocado do Grupo B com 16 pontos e precisa reverter a vantagem do adversário, primeiro colocado do Grupo A com 25 pontos.

Os jogos de volta serão na próxima quarta-feira (19) e os classificados jogam a semifinal nos dias 23 e 30 de março.

Nos siga no Google Notícias