ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Começa amanhã na Mace o 2º Festival de Futebol de Salão

Redação | 03/05/2009 15:25

Amanhã, às 18h30, no ginásio da Mace (Moderna Associação Campo-Grandense de Ensino), tem início o 2º Festival de Futebol de Salão. Cerca de 700 alunos participarão do campeonato, que também reunirá estudantes de outras escolas, tanto públicas quanto particulares da Capital.

Estão programados dois jogos: na categoria Fraldinha, de 6 a 7 anos, o duelo ficará por conta das escolas Alexander Fleming e Marçal de Souza e no pré-mirim, de 7 a 8 anos, a disputa fica por conta dos colégios Marçal de Souza e Mace.

A proposta do evento é integrar jovens de 6 a 14 anos que estão em fase inicial no futsal - categoria de base. Ao todo 72 equipes participarão das competições ao longo dos meses de maio e junho.

Os jogos acontecerão todos os dias, a partir das 18h. O evento, que está na segunda edição é uma parceria da escola Mace com a Fundesporte. As datas das finais serão divulgadas no mês de junho, quando acontecerá a entrega de troféus.

A abertura do evento contará com a presença do presidente do Fundesporte (Fundação de Esporte de Mato Grosso do Sul), Julio César Komyama e dos diretores da Mace, professor Pedro Chaves dos Santos Filho e Reni Domingos dos Santos. A banda da PM (Polícia Militar), a professora Débora, do grupo Ginga e o aluno João Paulo farão as apresentações culturais.

Nos siga no Google Notícias