ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Começa hoje workshop que discutirá o futsal como primeiro passo para o futebol

Paulo Nonato de Souza | 07/08/2015 10:07

Começa hoje, às 14 horas, em Campo Grande, o workshop para treinadores que vai abordar a revelação de novos valores para o futebol de campo a partir das quadras de futsal. A proposta é discutir a transição dos atletas de uma modalidade para a outra, considerando que hoje as chamadas escolinhas são na maioria de futsal.

Com o tema “A importância da junção entre o Futsal e o Futebol na melhoria da qualidade técnica e tática dos futuros atletas", o workshop será realizado em duas etapas. A primeira neste final de semana, hoje e amanhã, e a segunda na próxima semana.

Promovido pelo Sindicato dos Treinadores de Futebol de Mato Grosso do Sul, com o apoio do Mutirão Pró Futebol, o evento será aberto nesta sexta-feira, no auditório do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, com palestra do consultor técnico da seleção brasileira de futsal, Agnaldo Vignatti. Também participam o treinador campeão estadual da Série A em 2014 pelo Cene e vice do Estadual da Série B pelo Corumbaense, Claudio Roberto.

SERVIÇO - Informações podem ser obtidas com Robson Mattos ou Edgar Rodrigues, do Sindicato dos Treinadores MS pelos telefones (67) 9611-1802, 9143-9967, 9848-4888, 8213-3509.

Nos siga no Google Notícias