ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Começa neste domingo os jogos das semifinais do campeonato estadual

Leonardo Rocha | 23/03/2014 09:39
Cene e Naviraiense abrem a semifinal do campeonato estadual, neste domingo, a partir das 15h, no estádio "Virotão" (Foto: Arquivo - Marcos Ermínio)
Cene e Naviraiense abrem a semifinal do campeonato estadual, neste domingo, a partir das 15h, no estádio "Virotão" (Foto: Arquivo - Marcos Ermínio)

Começa os jogos das semifinais do campeonato estadual de futebol. O time do Naviraiense enfrenta o Cene, a partir das 15h, no estádio “Virotão”, em Naviraí.

Depois acontece às 17h, o confronto entre o Ivinhema e o time do Águia Negra, no estádio “Saraivão”, no município de Ivinhema. As duas partidas iniciam as semifinais, que terão os jogos de volta no dia 30 de março.

No primeiro confronto a vantagem dos dois empates ou resultados iguais pertencem ao Cene, que teve melhor campanha até o momento, e eliminou nas quartas de final o time do Ubiratan. O time irá tentar repetir a edição anterior (2013), quando conquistou o campeonato.

Já o Naviraiense que passou pelo time do Misto, está participando pela sexta vez consecutiva das semifinais e se conseguir chegar à final, será a terceira vez que irá participar da Copa do Brasil.

Ano passado, apesar do time ter passado por duas fases, foi eliminado do torneio nacional, no “tapetão”, em função de documentação de jogadores.

No segundo jogo, o Ivinhema que eliminou o time do Costa Rica na fase anterior, aposta no primeiro jogo em casa para “largar” na frente nesta semifinal, já que o time do Águia Negra, que venceu o Novoperário, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, além de ter a partida decisiva em sua casa.

Nos siga no Google Notícias