ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Começam hoje as inscrições para os torneios de Jogos de Areia na Capital

Flávia Lima | 02/03/2015 08:01
Organização dos jogos quer levar população aos parques da Capital. (Foto:Divulgação)
Organização dos jogos quer levar população aos parques da Capital. (Foto:Divulgação)

Tem início nesta segunda-feira (2) , as inscrições para os torneios de Jogos Areia que acontecem no fim do mês na Capital, em disputas de quatro modalidades. A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) organiza entre os dias 23 e 29 de março, os jogos de Beach Soccer, Futevolei, Vôlei 4x4 e Beach Tennis, que serão realizados na Praça Esportiva Belmar Fidalgo. Para participação, os atletas interessados devem fazer a inscrição, gratuita, no site da Funesp.

O professor Wilson Nando, um dos organizadores do evento, aponta que o objetivo principal é fomentar o esporte e a sua prática nas modalidades relacionadas com maior participação de atletas. De acordo com o diretor-presidente da Funesp, José Eduardo Amancio da Mota, a intenção é que os jogos incentivem também a população a frequentar e conhecer as praças e parques da Capital.

“Os jogos de areia já aconteceram na Praça Belmar Fidalgo, ginásio Guanandizão, Parques Elias Gadia e Sóter. Vamos continuar trabalhando os jogos neste sistema de circuitos para que os atletas de todas as regiões possam participar vez ou outra perto de seus bairros e que assim, atletas e população, conheçam as unidades esportivas da Capital”, avaliou.

Nos siga no Google Notícias