ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Comerário abre Estadual com cautela

Paulo Fernandes | 11/03/2011 18:15
Desacreditado, Operário faz treino secreto e tem evitado a imprensa (foto: operario.com.br)
Desacreditado, Operário faz treino secreto e tem evitado a imprensa (foto: operario.com.br)

O maior clássico de Mato Grosso do Sul será realizado neste sábado, às 20h, no Estádio Morenão, com um clima estranho no ar. A partida é válida pela rodada de abertura do Campeonato Estadual.

Enquanto o Comercial ainda não esqueceu goleada aplicada pelo Vasco, o Operário chega desacreditado da segunda divisão.

O presidente do Colorado, Carlos Alberto de Assis, pediu para o técnico Amarildo Carvalho a vitória, mas disse que será um jogo difícil. “Ganhar de 1 a 0 roubado já está de bom tamanho”, disse.

Para a partida, os destaques do Comercial prometem ser o craque Memé, o meio campista Vagner, o zagueiro Caio Santiere e o centro-avante Tiago Martins.

O pai de Tiago Martins faleceu ontem, mas ainda assim ele decidiu jogar. “Nós o liberamos, mas ele tomou a decisão de jogar. Ele disse que está preparado e concentrado. A mãe dele pediu para ele ficar”, afirmou.

No Operário, nem mesmo os torcedores querem falar em certeza de vitória. “O nosso interesse não é começar bem, mas preparar o time para em 2012 ganhar o Campeonato Estadual”, disse o presidente da Esquadrão Operariano (nova torcida do Galo), Marcio de Souza, o Lobão. “Nós estamos com o pé no chão. Se for 1 a 0 está bom. Se perdermos de pouco também vamos ficar felizes”.

O Operário foi treinar em Terenos. Um dos destaques do Galo no jogo promete ser o centro-avante Lucas. (notícia atualizada às 18h59)

Nos siga no Google Notícias