ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Comercial abre portões e promove sorteios de prêmios para atrair torcedores

Ítalo Milhomem | 31/03/2011 12:08

A diretoria do Esporte Clube Comercial irá realizar a partir do próximo do jogo da equipe, o movimento já realizado no final do Campeonato Estadual de 2010, a “Onda Vermelha” com intuito de atrair mais torcedores para os estádios e apoiar o time.

De acordo com presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, crianças, mulheres, idosos, e pessoas portadoras de necessidade especiais, estudantes com carteirinhas atualizadas e professores poderão assistir os jogos time de graça. As pessoas que não se enquadram nesses critérios, também poderão ter o benefício, desde que entrem no estádio com uma camisa do clube ou de cor vermelha.

Também há incentivos para o torcedor que quiser colaborar com o clube e comprar o ingresso, que custa R$ 10. Eles vão concorrer a uma bicicleta doada pelo patrocinador do clube, a Supritec e a uma camisa oficial do Comercial.

O próximo jogo do Comercial será contra o Aquidaunense, nesta sábado (02), às 15 horas no estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias