ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Comercial aplica a maior goleada do Estadual: 7 a 0 sobre o Maracaju

Jeozadaque Garcia | 04/03/2012 18:12
No estádio das Moreninhas, Saci mostrou bom futebol e impôs ao Maracaju a maior goleada do certame. (Foto: Washington Kaku)
No estádio das Moreninhas, Saci mostrou bom futebol e impôs ao Maracaju a maior goleada do certame. (Foto: Washington Kaku)

O Comercial parece ter se encontrado em campo. O time que sofria com a falta de entrosamento goleou o MAC (Maracaju Atlético Clube) por 7 a 0 na tarde deste domingo (04), em Campo Grande, e subiu para a segunda colocação no grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense. O placar foi o mais elástico do torneio este ano.

O Colorado não demorou abrir o placar no campo das Moreninhas. Aos 8 minutos, Edvaldo balançou as redes para os donos da casa. Aos 27, Edvaldo ampliou e Jean Carlo, aos 30, marcou o terceiro.

Frank, que ganhou uma chance entre os titulares por conta da suspensão de Índio, marcou o quarto aos 35 e Edvaldo, novamente, sacramentou a goleada ainda na primeira etapa aos 38 minutos.

Com o Maracaju já batido em campo, o Comercial tirou o pé e apostou nos contra-ataques durante o segundo tempo. Careca, aos 24 minutos, e Serginho de pênalti aos 30 selaram o massacre.

O resultado deixou o Comercial em segundo lugar no grupo, atrás do Aquidauanense que tem 11 pontos - mas com um jogo a mais. Já o Maracaju está em quarto lugar com seis pontos.

O próximo compromisso do Comercial é contra o Misto, em Três Lagoas, no dia 11. Já o Maracaju tenta a recuperação contra o MS Saad, em Campo Grande, no mesmo dia.

Nos siga no Google Notícias