ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Comercial aposta na reação fora de casa para se recuperar na Série D

Paulo Nonato de Souza | 06/08/2015 15:59

Com apenas um ponto em três jogos na Série D do Campeonato Brasileiro, o Comercial espera repetir o sucesso que teve nos jogos fora de casa no Campeonato Regional, quando empatava ou perdia em Campo Grande e vencia no campo dos adversários.

“Foi assim que acabamos campeões do Estadual e desta vez vamos fazer o mesmo para entrar na briga pela nossa classificação para a segunda fase do Brasileiro”, disse nesta quinta-feira o vice-presidente comercialino, Marcelo Rodrigues.

A receita é a única alternativa do Comercial na competição. Se perder para o Operário de Várzea Grande, neste sábado, às 18 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o restante do campeonato será apenas um mero cumprimento de tabela.

Pelo regulamento, apenas duas equipes de cada grupo passam para a segunda fase. No grupo do Comercial, o A5, a Caldense lidera com 10 pontos, seguida pelo Rio Branco, 6 pontos, e Aparecidense, 4 pontos. O time campo-grandense e o representante de Mato Grosso ocupa as duas últimas posições, ambos com apenas um ponto.

Nos siga no Google Notícias