ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Comercial apresenta dois novos reforços para Copa do Brasil e Estadual

Marcio Breda | 08/01/2011 13:58

A diretoria do Comercial anunciou a contratação de mais dois jogadores, que já foram integrados ao time: o lateral e meio-campista Robinho e o meia-atacante Rafael Betim. Os atletas farão parte do novo elenco que disputa este ano a Copa do Brasil e o estadual.

A dupla já treina a parte física com os demais atletas do Colorado no Centro de Treinamento do Comercial, localizado no bairro Estrela do Sul, na Capital. Na quinta-feira Robinho e Rafinha passaram por exame médico pelo Doutor Luiz Carlos Trombini.

Robinho, 25 anos, é conhecido da torcida Colorada. O lateral e meio-campo compôs o elenco que conquistou o título Estadual de 2010, tirando o Comercial de uma fila de nove anos sem títulos.

Já Rafinha, de 23 anos, teve passagem pelo futebol asiático e vestirá a camisa Colorada pela primeira vez na carreira. O jogador está otimista quanto à participação do Comercial na Copa do Brasil e no Campeonato Estadual, principalmente por poder trabalhar com o técnico Amarildo Carvalho novamente.

“Joguei contra vários jogadores que estão aqui, e sei que o time é bom no papel. É o melhor time porque é à base dos jogadores que se destacaram ano passado. Minha adaptação vai ser rápida, até porque já conheço os jogadores”, diz o atleta, que já foi treinado por Amarildo em outros clubes de Mato Grosso do Sul.

O Comercial estreia na Copa do Brasil contra o Vasco da Gama-RJ no dia 23 de fevereiro, às 20h50 (horário de Mato Grosso do Sul), no estádio Morenão, em Campo Grande. O Campeonato Estadual terá início somente em março.

Nos siga no Google Notícias