ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Comercial apresenta na segunda-feira elenco para temporada 2012

Fabiano Arruda | 05/01/2012 16:32
Presidente do time, Carlos Alberto Assis (camiseta branca), apresentou primeiros reforços no mês passado. (Foto: Simão Nogueira)
Presidente do time, Carlos Alberto Assis (camiseta branca), apresentou primeiros reforços no mês passado. (Foto: Simão Nogueira)

Com o discurso de brigar pelo título do Campeonato Estadual neste ano, o Comercial apresenta elenco e comissão técnica na próxima segunda-feira em Campo Grande.

O presidente do clube, Carlos Alberto Assis, já pediu a presença da torcida nos estádios para apoiar o time durante a temporada, além de afirmar que a equipe, por enquanto, só possui um patrocinador, “o que não é suficiente para manter o plantel”.

Assis solicitou ainda que empresas do Estado ajudem o Colorado com patrocínio.

O atual técnico do Comercial, André Souto, comandará elenco com 28 atletas. A aposta na diretoria está na mescla entre jovens jogadores e experientes como Edmilson Dubinha, Jean Carlo, Sidi, Augusto e Edvaldo Gaúcho, bem como os “novatos” João Bosco, Herbert Branco, Aryel, Alex, Elder e Andre Pantanal

Os treinos também começam na segunda no campo de futebol do Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza.

Segundo informações do Colorado, os testes físicos serão realizados no Laboratório de Educação Física da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e os testes médicos serão realizados pelo Dr. Luis Carlos Trombini.

Nos siga no Google Notícias