ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Comercial controla empolgação para encarar lanterna e técnico reclama da torcida

Helton Verão | 01/02/2014 08:12
Comercial respeita Maracaju e viaja neste sábado
Comercial respeita Maracaju e viaja neste sábado

O Comercial promete deixar a empolgação, causada pela goleada na última rodada, de lado para não atrapalhar o desempenho diante do Maracaju, no domingo, às 16 horas, no estádio Loucão. Apesar do adversário ter sido goleado no último jogo, os colorados veem um bom adversário que pode causar problemas. O técnico também se diz chateado com a torcida, que não tem ido aos estádios ver os jogos do Campeonato Estadual 2014.

O técnico Amarildo de Carvalho trata como fatalidade o último resultado do adversário, e cita os pontos fortes do MAC. “O time é bom, faltou de preparo físico contra o Cene aqui, dentro da casa deles, vai ser duro. Ele tem um meio campo bom, batem muito para o gol e tem também o lateral esquerdo Andrade, que por sinal é muito bom”, avalia Amarildo.

O treinador terá a disposição neste jogo o atacante Muller, que já esta regularizado e pode ser mais uma opção, mas provavelmente para entrar durante a partida. “Deverei manter a mesma equipe do último jogo. Não significa que estou satisfeito ainda, mas essa equipe tem mais a mostrar e crescer”, ressalta Carvalho.

O clube ainda seguirá com os desfalques de do meia atacante Zé Lucas, o lateral esquerdo Ramer e Tinho, que nem joga mais este ano. Já Iwata, que ainda nem estreou segue fora.

Ponto negativo – Amarildo se diz desanimado com o torcedor sul-mato-grossense. A prova foram as últimas partidas, principalmente, a última quando menos que 500 torcedores compareceram nos dois jogos realizados no Morenão.

"Para falar na rua, debater o futebol, dizer que torce por tal clube eles fazem. Na hora de pagar R$ 10 e apoiar o time no estádio, não comparecem. Ficam em casa assistindo um jogo muito pior. Estão perdendo ótimos jogos”, desabafa Amarildo.

O Comercial viaja na tarde deste sábado para Maracaju. O Colorado ocupa a vice-liderança do grupo, com seis pontos. O Maracaju é o lanterna com um ponto.

Nos siga no Google Notícias