ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Comercial convoca associados patrimoniais para eleição da nova gestão

Amanda Bogo | 28/10/2016 16:30

O Comercial convou seus associados para participar da eleição da nova diretoria, que será responsável pela gestão do clube nos próximos quatro anos. A assembléia acontecerá no dia 6 de novembro, em Campo Grande.

As chapas que pretendem concorrer a diretoria do clube terão até o dia 4 de novembro para realizar a inscrição mediante requerimento dirigido ao Comercial junto com documentação prevista no Estatuto Social do time.

De acordo com o edital de convocação, serão eleitos membros da diretoria, conselho fiscal e respectivos suplantes da entidade para assumir o clube entre 07 de novembro deste ano e 06 de novembro de 2020.

Serão feitas duas convocações no dia da eleição, sendo a primeira às 09 horas com a maioria dos associados patrimoniais votantes, a segunda às 09h30 com qualquer número dos associados. O término está previsto para às 10h30. A votação acontecerá no endereço: Rua Amazonas nº 849, Bairro São Francisco.

Convocação na íntegra -

Por meio deste instrumento, em cumprimento as normas estabelecidas no artigo 21 do Estatuto Social do Esporte Clube Comercial, o presidente convoca Assembléia Geral Extraordinária - AGE para eleição dos membros da Diretoria, membros do Conselho Fiscal e respectivos suplentes da entidade supra, cujo mandato que será de 07/11/2016 a 06/11/2020, a ser realizada no dia 06 de novembro de 2016 às 09:00 horas em primeira convocação com a maioria dos associados patrimoniais votantes, e em segunda convocação, às 9:30 horas com qualquer número dos associados patrimoniais votantes, cujo término está previsto para às 10:30 horas ou antes desse horário se todos os associados patrimoniais aptos a votarem tiverem votado. Local da Assembléia Geral Extraordinária será no seguinte endereço: Rua Amazonas n°. 849 – Bairro São Francisco, CEP: 79010-060, em Campo Grande/MS.

Fica aberto, a contar do primeiro dia útil subsequente desta publicação, o prazo de até 02 (dois) dias antes da data marcada para a realização da eleição para registro de chapas, mediante requerimento dirigido ao Esporte Clube Comercial, acompanhado da documentação prevista no parágrafo primeiro do art. 21 do Estatuto Social, a ser entregue no seguinte endereço: Rua Amazonas . 849 – Bairro São Francisco, CEP: 79010-060, em Campo Grande/MS, no horário das 09:00 horas às 11:00 horas e das 14:00 horas às 17:00 horas, durante o referido prazo, o qual se encerra em 04/11/2016. Somente terá direito a concorrer a qualquer cargo eletivo, o associado patrimonial que preencher os requisitos previstos no art. 15 do Estatuto Social. O momento de impugnação de candidatura, se houver, será na Assembléia Geral Extraordinária, o qual será apreciada e decidida também na AGE. A votação será secreta e a coleta de votos será realizada por meio de Mesa Coletora, que funcionará de forma fixa na AGE. Havendo somente uma chapa concorrente a votação será por aclamação. Em caso de empate entre as chapas mais votadas, será realizado novo escrutínio imediatamente na mesma AGE, no qual concorrerão somente as chapas empatadas. Campo Grande/MS, 27 de Outubro de 2016. Ítalo Milhomem Santos Zikemura – Presidente.

Nos siga no Google Notícias