ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Comercial decide mandar no Jacques da Luz jogo de estreia pelo Estadual

Fabiano Arruda | 13/01/2012 09:43

Partida entre Colorado e Cene estava prevista para 11 de fevereiro e foi alterada

Estádio nas Moreninhas será palco da estreia do Comercial no Estadual. (Foto: Denilson Secreta)
Estádio nas Moreninhas será palco da estreia do Comercial no Estadual. (Foto: Denilson Secreta)

A diretoria do Comercial confirmou que fará a estréia pelo Campeonato Estadual, no dia 12 de fevereiro, às 16 horas, no estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, em Campo Grande, um dia depois da data inicial prevista pela tabela da competição.

O Colorado manda as partidas no Morenão, porém, o estádio passa por reforma de troca de gramado e só deve estar liberado para jogos em março.

Durante apresentação do elenco na última segunda, o presidente do clube, Carlos Alberto Assis, chegou a declarar que faria proposta ao Cene para inversão de mando de campo a fim de o confronto ser realizado no estádio Olho do Furacão, casa cenista.

Segundo informações da assessoria do Comercial, os laudos do Morenão estão sendo apresentados a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e as vistorias atendem exigências do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Crea e Vigilância Sanitária.

"O Esporte Clube Comercial terá seus mandos de campo no Jacques da Luz até que o Morenão seja liberado e jogará sempre às 16 horas do domingo, quando o horário de verão se encerrar os jogos passarão a ser às 15 horas", afirma Assis, segundo informações da assessoria.

Nos siga no Google Notícias