ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Comercial disputa amanhã vaga na final da Copa São Roque

Redação | 15/12/2009 13:35

O Esporte Clube Comercial disputa amanhã (14) às 14h a classificação para a final da Copa São Roque sub-18, realizada como preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A final do campeonato será no próximo sábado (19) e a partida de amanhã contra o Pão de Açúcar Esporte Clube irá definir a presença do time sul-mato-grossense.

Para os jogadores, a participação na Copa São Roque já serviu para adquirir experiência e entrar no ritmo da competição. Segundo a diretoria, o resultado alcançado até o momento é considerado muito bom. No último sábado (12), o Colorado venceu de goleada por 4x0 o time São Roque, que jogou em casa.

Após o término da Copa São Roque, tem início a Copa São Paulo, com o primeiro jogo no dia 4 de janeiro, do vencedor contra o Santos Futebol Clube.

Feminino - O time feminino do Comercial participa amanhã às 16h de amistoso contra o time da casa em Rio Verde de Mato Grosso, a 210 quilômetros de Campo Grande, em comemoração aos 56 anos da cidade.

O time terá o reforço da meia atacante Bruna, que retorna ao Colorado após temporada de jogos em Santa Catarina.

Para o presidente do Comercial, Carlos Alberto de Assis, 2009 foi um ano bom considerando a projeção que o time teve por conta da disputa contra o Santos, com a presença da jogadora Marta, considerada a melhor do mundo.

Nos siga no Google Notícias