ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Comercial e Cene se enfrentam sábado no “clássico do paz”

Fabiano Arruda | 07/04/2011 12:29

Partida, que será no Morenão, é válida pela 5ª rodada do Campeonato Estadual

Diretores dos clubes destacam relação de amizade. (Foto: Divulgação)
Diretores dos clubes destacam relação de amizade. (Foto: Divulgação)

As diretorias de Comercial e Cene definiram como “clássico da paz” a partida ente os clubes de Campo Grande marcado para sábado, às 17 horas, no estádio Morenão, confronto válido pela rodada de número 5 do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Em encontro realizado ontem, Carlos Alberto de Assis, presidente do Comercial, e José Rodrigues, presidente do Cene, ressaltaram a relação entre os clubes.

“Comercial e Cene são grandes parceiros. Fora de campo, nutrimos uma amizade de longa data; dentro de campo, somos adversários, jamais inimigos, e é esta rivalidade saudável que queremos destacar no clássico deste sábado”, declara Assis.

“A recíproca é verdadeira. Independente do resultado da partida, que será reflexo do empenho dos jogadores em campo, quem for ao Morenão verá um bonito espetáculo, onde o fair play, a harmonia e a esportividade serão os grandes vitoriosos”, opina Rodrigues, segundo informações da assessoria.

Os ingressos para a partida terão preço único de R$ 10 para arquibancada coberta, descoberta ou cadeiras. Estudantes, professores e idosos, devidamente identificados, pagam meia, informa a assessoria do Colorado.

E a promoção “Onda Colorada”, iniciativa da diretoria do Comercial que visa levar mais torcedores ao estádio continua. Desta vez, quem não paga entrada são as mulheres, crianças de até 12 anos, bombeiros e policiais militares (em razão do mês de Tiradentes).

Nos siga no Google Notícias