ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Comercial e Cuiabá ficam no 0x0 em jogo disputado e com gol anulado

Thiago de Souza | 09/03/2016 17:27

Comercial e Cuiabá empataram em 0x0, pela Copa Verde, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, na tarde dessa quarta-feira (9). Apesar do vazio no placar, o jogo foi bem disputado, com lances emocionantes e polêmica com o gol anulado do Colorado. O público no local foi de 1136 pagantes, com renda de R$ 45 mil.

O Comercial tomou a iniciativa e dominou mais o jogo no primeiro tempo. O time do Mato Grosso se postou do meio de campo pra trás, na tentativa de garantir um empate no confronto, para levar a decisão para Cuiabá, na semana que vem.

A polêmica do jogo aconteceu aos 9 minutos, quando Aloísio aproveitou um chute ao gol e desviou para o fundo das redes. Porém, estava impedido, e o assistente assinalou corretamente.

Aos 27 minutos o time da Capital sofreu uma grande baixa. Aloísio Chulapa sentiu dores na coxa e foi trocado por Lucas Gautto. O Colorado seguiu dominando o jogo, sofrendo apenas três situações consistentes de gol por parte do Cuiabá.

tempo 

No segundo tempo o Cuiabá conseguiu desarmar jogadas do Comercial, mas não soube efetivar o contra-ataque. Aos 34 minutos o goleiro do Cuiabá operou um milagre ao defender uma cabeçada de Mateus Dulcídio no primeiro pau.

O Comercial foi mais ativo no jogo, porém, a linha de impedimento do time falhou várias vezes no segundo tempo. Aos 38 Wattmen recebeu falta perigosa. Ele cobrou, mas a bola bateu na zaga do Cuiabá. O técnico Tiago Batizoco acompanhou o lance agachado e torcendo para a bola entrar.

Outro lance perigoso veio aos 42 minutos. Matheus Dulcídio recebeu a bola em meio à zaga do Cuiabá, limpou e tocou, mas a bola raspou a trave e foi pra fora. Mais uma vez o técnico do Comercial se desesperou.

Batizoco elogiou o time e disse que a bola parada defensiva funcionou,  e o jogo foi em alto nível. Também elogiou o time que atuou com jogadores jovens.

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (16), às 20h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Nos siga no Google Notícias