ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Comercial e Novoperário fazem clássico de "seis" pontos no Morenão

Helton Verão | 19/02/2014 14:07
Comercial e Novoperário fazem clássico de "seis" pontos no Morenão

Comercial e Novoperário fazem um clássico dos "seis" pontos na noite desta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Morenão. O trocadilho pelo dobro de pontos se deve a igualdade das equipes na competição, ambas tem 10 pontos, quem vencer deixará o adversário para trás e de quebra ele poderá ter Misto e Maracaju o perseguindo de perto.

Para o jogo, o Colorado, mandante, não poderá contar com três jogadores considerados titulares, os meias Marcinho e Flavinho, também o goleador Dudu Lima. Para o lugar dos mencionados, o técnico José Coelho não faz mistério, e colocará Davi, Bahia e Castilho.

“É um jogo complicado, mas o nosso espírito é de vitória, o time sabe o que tem que fazer, esse é um bom passo pra vitória”, avisa Coelho.

O treinador crê que com a entrada dos substitutos, a forma do time atuar não irá mudar. “Vamos seguir no nosso 4-4-2, o Comercial ainda não venceu clássico contra o Novoperário, hoje tenho certeza que o vencedor vai ser o Colorado”, prevê o técnico.

Já no Novo Galo, dois desfalques certos para o técnico Rudnei Lucas, o lateral direito Cléssio e o meia atacante Kanu, ambos lesionados. O primeiro tomou um pisão e está com o pé inchado. O segundo torceu o tornozelo ainda contra o Misto, mas a dor aumento ao longo dos dias e ele precisou ser substituído na partida contra o Cene.

Para a lateral, Jhonatan e Fabricio concorrem a vaga. No ataque a lista é grande, concorrem Willian, Claudio Cesar, Pedro Hulk, Michel, Serginho e Bruno. “Ainda não sei quem entra no lugar deles, irei avaliar, mas temos várias opções para as duas posições”, antecipa Lucas.

Ingressos – Os ingressos para o jogo entre Comercial e Novoperário custam R$ 15 a arquibancada e R$ 30 a cadeira, com meia entrada para ambos setores.

Os bilhetes estão a venda na Seven Veículos (rua Pedro Celestino, nº 20) e também na Supritec (rua 13 de Maio, esquina com rua João Pedro de Souza).

Nos siga no Google Notícias