ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Comercial e Sete de Dourados empatam em amistoso, 1 a 1

Helton Verão | 05/01/2014 18:20
Foto do momento do gol Colorado (Foto: Assessoria ECC)
Foto do momento do gol Colorado (Foto: Assessoria ECC)

Comercial e Sete de Dourados fizeram amistoso neste fim de semana, visando a preparação e ritmo de jogo aos atletas para a estreia do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014. A partida terminou empatada em 1 a 1.

O jogo foi disputado no Olho do Furacão, casa do Cene. Os gols foram marcados por Bill para o Sete e Baltazar igualou para o Colorado.

De acordo com a assessoria do clube de Campo Grande, mais um amistoso irá acontecer no dia 11, às 17 horas, contra o Águia Negra, na casa do adversário.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014, Série A, começa no dia 18, com Comercial e Misto, no Morenão, às 16 horas. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.

Ainda na primeira rodada, dois clássicos acontecem, no dia 19 de janeiro. O Cene, atual campeão, encara o Novoperário no Morenão, às 16 horas. Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico, no mesmo dia e horário, no Douradão.
Completam a rodada no domingo, Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso. Mais tarde às 18 horas, no Saraivão, é a vez de Ivinhema e Naviraiense estrearem.

O Estadual terá dois grupos, com sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.

Nos siga no Google Notícias