ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Comercial e Sete de Dourados fazem nesta tarde a 1° partida da final

Leonardo Rocha | 01/05/2016 13:34
Comercial enfrenta o time do Sete de Dourados pelo primeiro jogo a tarde (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Comercial enfrenta o time do Sete de Dourados pelo primeiro jogo a tarde (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

O Comercial enfrenta o time do Sete de Dourados, no primeiro jogo da final do campeonato sul-mato-grossense de futebol. A partida vai ser no tradicional estádio Douradão, a partir das 15h, sendo os 90 primeiros minutos da decisão. A equipe de Campo Grande pode chegar ao bicampeonato, estando ainda vivo no duelo pela Copa do Brasil.

O segundo jogo entre as equipes vai ocorrer no próximo domingo (08), em Campo Grande, no estádio das Moreninhas, região sul da cidade. O Comercial tem a vantagem de jogar por dois empates, ou mesmo saldo de gols, já o time de Dourados terá que reverter esta situação, podendo aproveitar o jogo em casa, para sair na frente e no segundo duelo buscar o empate.

O time do Comercial foi o líder do Grupo A da competição com 19 pontos, contando cinco vitórias, quatro empates e uma derrota. O colorado conseguiu chegar a liderança da chave na última rodada, aproveitando o tropeço do seu principal rival na Capital, o time do Operário. Para chegar ao final do certame, eliminou o Águia Negra nas quartas e o Corumbaense na semifinal.

Já a equipe do Sete de Dourados foi o líder do Grupo B com 16 pontos, tendo uma campanha de cinco vitórias, um empate e quatro derrotas. Depois nas quartas de final venceu os dois jogos contra o Serc de Chapadão e na semifinal eliminou o time do Operário, sendo a última partida em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias