ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Esportes

Comercial faz 1º coletivo com bola após 12 dias de “treinos puxados”

Marcio Breda | 17/01/2011 13:08
Meio-campista André Ceará, de azul, sendo observado pelo técnico Amarildo Carvalho e pelo auxiliar Tainha. Foto: Assessoria Comercial
Meio-campista André Ceará, de azul, sendo observado pelo técnico Amarildo Carvalho e pelo auxiliar Tainha. Foto: Assessoria Comercial

Após 12 dias de treinos físicos intensos, os jogadores do Comercial realizaram neste final de semana o primeiro treino com bola, em um coletivo organizado no estádio Toca do Leão, no Parque Jaques da Luz, nas Moreninhas.

O coletivo comandado pelo treinador Amarildo Carvalho e pelo auxiliar técnico Tainha serviu como primeira avaliação do elenco, que ainda terá pela frente quatro amistosos de preparação antes da estréia na Copa do Brasil, dia 23 de fevereiro, contra o Vasco, no Morenão.

Apesar de iniciarem os treinos com bola, os jogadores do Comercial continuarão os trabalhos físicos, comandados pelo preparador Nei Magalhães. No sábado a tarde, mesmo após o coletivo, os jogadores trabalharam o fôlego em mais um treinamento no CT Estrela do Sul.

O objetivo, além de uma boa campanha na Copa do Brasil, é defender o título de campeão estadual a partir de março.

Nos siga no Google Notícias