ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Comercial faz amistoso às 15h com campeão amador de Rio Brilhante

Paulo Nonato de Souza | 04/07/2015 12:16
Os goleiros Martins, Vítor e Dida, do Comercial. O primeiro foi titular na conquista do título estadual e segue dono da posição (Foto: Marcos Ermínio)
Os goleiros Martins, Vítor e Dida, do Comercial. O primeiro foi titular na conquista do título estadual e segue dono da posição (Foto: Marcos Ermínio)

De olho na Série D do Campeonato Brasileiro 2015, o Comercial de Campo Grande disputa um amistoso neste sábado, contra o Hashtag Futebol Clube, às 15 horas, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

De nome cibernético, o Hashtag Futebol Clube é o atual campeão amador de Rio Brilhante e promete dificultar ao máximo o jogo para o Comercial, campeão do Campeonato Sul-mato-grossense da Série A de 2015.

O treinador comercialino, Gilmar Calonga, disse há pouco ao Campo Grande News que espera enfrentar dificuldades e que o amistoso não será encarado apenas como jogo-treino. “Precisamos ganhar ritmo e vamos jogar com seriedade”, comentou.

Gilmar Calonga confirmou o time do Comercial para iniciar o jogo em Rio Brilhante com Martins; Rodolfo, Andreson, Agno e Cleidson; Van Basty e Julio Cesar; Bruno Paraíba e Jorge Henrique; Jefferson Tanque e Jeferson Chumbinho. A estreia comercialina na Série D do Campeonato Brasileiro será no dia 18 deste mês, contra o Rio Branco, em Vitória, no Espírito Santo.

Nos siga no Google Notícias