ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Comercial faz campanha na semifinal para ajudar Asilo São João Bosco

Paulo Nonato de Souza | 10/04/2015 08:36
O Comercial de Campo Grande (calção vermelho) arrancou a classificação ao tirar a vantagem do Águia Negra no primeiro jogo das quartas de final (Foto: Divulgação)
O Comercial de Campo Grande (calção vermelho) arrancou a classificação ao tirar a vantagem do Águia Negra no primeiro jogo das quartas de final (Foto: Divulgação)

Jogo da solidariedade. A diretoria do Comercial de Campo Grande anunciou uma campanha de recolhimento de doações para o Asilo São João Bosco na partida semifinal do Campeonato Estadual de futebol, contra o Naviraiense, neste domingo, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas.

Nota no perfil do clube no Facebook diz que serão aceitos materiais de higiene pessoal como sabote líquido, shampoo, condicionador, desodorante, creme de barbear, barbeadores, perfumes, cotonetes. As doações poderão ser entregues na bilheteria do Estádio Jacques da Luz.

No jogo da semifinal, o Comercial precisa vencer para tirar a vantagem de dois empates que pertence ao adversário por ter feito melhor campanha na fase de classificação. Nas quartas de final, o time campo-grandense enfrentou a mesma situação e tirou do Águia Negra a vantagem de dois resultados iguais ao vencer o jogo da ida no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, por 2 a 0. Na partida de volta em Rio Brilhante perdeu de 3 a 2 e garantiu a vaga na semifinal.

Nos siga no Google Notícias